Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Resposta a uma carta...

Eu quis fundir, achei até que era idéia minha... ^o)
mas somos egoistas e por isso vivemos sozinhos...
a gente tenta se esquecer,mas o mundo todo é uma ilha.
A milhas e milhas de qualquer lugar...


Vc me confunde, quer companhia ou aprender a ser só?
bem, eu mal apareço e isso não tem a ver com vc.
Quando eu estou é raro vc n estar exibindo a sua independência. Dificil.
Mas isso é como eu vejo hoje, não me lembro mais de antes.
Talvez eu não goste de grosseria, agressividade gratuita. É um caminho meio torto para se impôr ,
tolerado somente em aries, pois n dá pra mudar a sina deles, coitados.
Talvez a associação infame da minha pessoa com aquela quase pessoa de 1m e meio seja um fator a ser considerado.
Me irritar(muito) com qualquer vislumbre de conexão a esse ser me desequilibra, alguém poderia
fazer o favor de matá-la.
Talvez a minha inquietação de não saber lidar com alguém que está triste ou magoada sem motivo aparente
e nem poder perguntar se ou pq...
Talvez eu esteja gastando tempo tentando alcançar alguma simplicidade, leveza...
me curando... depressivos precisam ser infelizes para legitimar seu sofrimento.
Ou a minha nítida sensação de que vc não se importa se estou perto ou longe até vc de alguma forma dizer que se importa,
o que eu acredito uns dois dias.
Inúmeros questionamentos, nenhuma vontade de perguntar... neura.
Enxergar uma pessoa capaz de dominar o mundo e reprimir todas as idéias a respeito pq seriam interpretadas
de maneira mais do que FALSA. Não entender como pode estar tudo bem quando nada esta bem.
Ou nada disso, vai ver é só falta de paciência.
Não concluindo: resolvi ser idiota.

o amor nem sempre é cor-de-rosa e, raríssimas exceções, dói. Dói muito. Porque é egoísta.
E porque também pode despertar o pior lado da nossa natureza humana: a auto-tortura.


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6130609

Um pouquinho pior do que quem procura amor em formigas. Cada um com seu drama pessoal.(rs)

Nenhum comentário: